Modelo agenciada por L´Agence - Agência de modelos

Modelo agenciada por L´Agence - Agência de modelos
Modelo agenciada por L´Agence - Agência de Modelos

Bloco Hiperligações Cabeçalho 728x15

sábado, 19 de maio de 2012

Campanha Banco Popular - " É para Si "

" É para Si " é o tema da campanha publicitaria para televisão do Banco Popular.
A campanha começou no dia 16 de Maio de 2012 a ser divulgada na televisão portuguesa, e é a primeira assinada pela nova agência de publicidade do banco, a Tux & Gill.

A juntar a muitos outros este é mais um trabalho que fiz com muito prazer e que me deu ainda  mais experiência na minha carreira profissional.
O meu trabalho foi feito em plena Avenida da Liberdade em Lisboa, Portugal, e consistia em andar de bicicleta com uma postura muito positiva.
A minha participação foi envolvente e em conjunto com a realização, que me deu a oportunidade de eu dar também a minha opinião para todos alcançarmos a melhor performance na cena onde eu entro neste sopt publicitário.




Cena com Mafalda Sousa


Para além da minha participação, a realização deste spot publicitário também envolveu os próprios colaboradores do Banco Popular que surgem em diversas cenas do anúncio.

Além da televisão, a campanha vai estar presente em rádio, nos autocarros, Internet e publicidade de exterior.
O spot de televisão tem a duração de 60 segundos e vai estar no ar até 11 Junho.

Os meus agradecimentos ao Banco Popular, a toda a equipa de casting, ao realizador, a toda a equipa da agencia de publicidade Tux & Gill, à minha agência de modelos, que me deram esta oportunidade e toda a ajuda para poder participar e fazer este spot publicitário, campanha Banco Popular " É para Si".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!