Modelo agenciada por L´Agence - Agência de modelos

Modelo agenciada por L´Agence - Agência de modelos
Modelo agenciada por L´Agence - Agência de Modelos

Bloco Hiperligações Cabeçalho 728x15

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Desfile de Moda no Foz Plaza 2011




Este foi mais um trabalho que eu fiz no dia
02 de Abril de 2011, com a minha participação     
no desfile de moda Primavera-Verão 2011

Este evento que teve como tema
" Peça mil e um desejos "
realizou-se no Foz Plaza, na Figueira da Foz e
serviu para a apresentação das novas tendências
da moda.

                                                                                                                                                                                                
                                                 
       A adesão do público da Figueira da Foz a
       este evento foi muito boa e o entusiasmo foi 
       excelente, quando o desfile começou
                                                                             
                                                                                   











O bom ritmo que o desfile teve e o entusiasmo do público deu-me um enorme prazer em desfilar na passerelle do Foz Plaza na Figueira da Foz







A participação neste desfile não foi só minha, mas também dos meus colegas da Agência Best Models, em especial  do meu colega que nasceu na Figueira da Foz, o Figueirense Joaquim Gaspar, modelo Internacional e consagrado, que desfilou na sua terra natal



No Foz Plaza, na Figueira da Foz, neste evento, também contou com a participação de Diogo Morgado e Joana Santos, actores que neste momento estão a fazer a telenovela
" Laços de Sangue " que está a ser exibida no canal de televisão SIC.

Eles também desfilaram na apresentação da colecção Primavera-Verão 2011, de moda e acessórios.




No final, o desfile foi um êxito, o público gostou e aplaudiu
Eu gostei imenso de fazer este trabalho no Foz Plaza, na Figueira da Foz e agradeço o carinho do público.
Estes são eventos onde eu gosto muito de ir trabalhar e participar

Vídeo do Desfile Moda Primavera - Verão 2011
Foz Plaza
" Peça mil e um desejos "
Figueira da Foz
02 de Abril de 2011


Vídeo patrocionado por FozPlaza
Obrigado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!